sábado, 3 de maio de 2014

Vivendo Magra - DIETA DA USP

Olá meninas tudo bom?

Hoje eu vim dividir com vocês esse novo projeto que aderir pra minha vida "Vivendo Magra".

Ultimamente ando muito desanimada com o meu corpo. Fiz uso que um anticoncepcional durante 4 meses, puro arrependimento, acabei ganhando 8 kg de uma hora para a outra, minha alimentação continuava a mesma, continuava frequentando academia, mas meu peso não parava de aumentar. Resolve então parar de toma-lo na tentativa de voltar ao meu peso normal, 60 kg. Tentativa em vão, meu peso continuava o mesmo, parou de subir, mas continuava o mesmo  :(

Decidir então que precisava de uma mudança drástica na minha vida, precisa aumentar os meus exercícios aeróbicos e fazer uma dieta rica em alimentos proteicos e que acelerassem o meu metabolismo e precisa também cortar ao máximo os carboidratos.

Pesquisando sobre cardápios de dietas que acompanhassem essa minha linha de raciocínio encontrei diversas resenhas no youtube de pessoas que fizeram a "DIETA DA USP", e em todos os casos os resultados foram positivos, foram 8 kg em apenas 2 semanas.

Nunca fui de acreditar nessas dietas milagrosas, mas dessa vez ante a minha necessidade e urgência de emagrecer cumulado com os diversos comentários satisfatórios da referida dieta, resolve fazer o teste.

A Dieta da USP permite você perder gordura e emagrecer devido ao aceleramento do metabolismo e fazendo com que o organismo comece a queimar gordura mais rapidamente.

Confesso que o achei o cardápio bastante restrito e sacrificante, mas quero tentar, preciso voltar a ter o meu corpo URGENTEMENTE.

E é essa experiência que vejo aqui dividir com vocês, vou contar tudo, as minhas impressões, a reação do meu corpo a essa mudança, se de fato perde os quilos que pretendo, como meu psicológico reage... Em fim tudo vou compartilhar aqui no blog.

Então vamos as minhas atuais medidas:

Peso: 68,75 kg,
Cintura: 82 cm
Quadricípedes: 61 cm
Glúteo: 102 cm
Panturrilha: 35 cm
Braço: 28 cm

Objetivos: perder 8 kg

Segue abaixo o cardioterapia da USP.

Segunda-Feira (Primeiro Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream craker

Almoço: 2 ovos cozidos e verduras a desejar.

Jantar: Um bife grande e salada de pepino e alface.

Terça-Feira (Segundo Dia)

Manhã: Café com bolacha cream-craker

Almoço: 1 bife grande com salada de verdura e frutas à gosto.

Jantar: Presunto à vontade.

Quarta-Feira (Terceiro Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream craker

Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem ou tomate

Jantar: presunto e salada.

Quinta-Feira (Quarto Dia)

Manhã: Café ou cha com biscoito cream -crakers

Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e meia mussarela

Jantar: Salada de frutas e iogurte natural.

Sexta-Feira (Quinto Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream craker

Almoço: Frango grelhado à vontade.

Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Sábado (Sexto Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream craker

Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade.

Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura.

Domingo (Sétimo Dia)

Manhã: café ou chá com adoçante; biscoito cream craker

Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade.

Jantar: Comer o que quiser do 
cardápio


 E então vamos la, que se inicie os jogos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário