quinta-feira, 17 de julho de 2014

Lojas online que indico

Olá meninas tudo bom ? Espero que esteja tudo Ótimo.

Quase todos os dias recebo perguntas tanto no Instagran quanto no Facebook sobre quais lojas onlines eu compro e considero confiáveis... Então pensando nisso resolvi compartilhar com vocês duas lojas onlines super confiáveis e com um excelente atendimento.

Obs: Friso que nenhuma das lojas aqui mencionas tem ciência deste post. Por tanto não trata-se de publicidade. Já comprei produtos em ambas as lojas e por isso a indicação e minha credibilidade quanto ao assunto. 






A primeira loja é a bora Colega shop, essa tem um atendimento incrível e contato quase que diário pelo e-mail. Os produtos chegam muito bem embalados e com balinhas dentro da caixa rsrs.

 Isso sem falar da variedade de produtos tanto de cabelo quanto de maquiagem e da originalidade.






A segunda loja é Bella cosmético, e tenho que confessar que me apaixonei muito mais por essa lojinha e ultimamente só tenho comprado nela.

 Tem atendimento maravilhoso, seja por e-mail, intagran, wthasapp ou telefone.

 A Cris dona da loja tem um cuidado gigantesco com suas clientes, sem falar que todos os produtos são a pronta entrega. As minha encomendas chegam com no máximo 1 semana.


Segue os link das Lojas

http://boracolega.loja2.com.br/

http://www.bellacosmeticos25.com.br/

Então é isso meninas espero que tenha ajudado vocês na escolha de uma lojinha de confiança e de qualidade. 

Bjos e até a próxima. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário